10.3.08

Sedentário, eu?

Hoje é o dia mundial do combate ao sedentarismo, sabia? Nem eu.

Enquanto ouvia um programa de rádio pela manhã, fiquei sabendo do levante contra o ócio e, movido pelo espírito de comemoração, resolvi ir a pé até o cinema mais próximo, o que me tomaria cerca de 40 minutos.

Como toda forma de exercício envolve uma boa dose de masoquismo, e nenhuma boa ação fica impune, decidi assistir 10.000 a.C.

No momento em que eu estava ponto para sair, o tempo, que estava nublado (ótimo, aliás), resolve abrir e o maior solzão aparece para frustrar meus planos saudáveis.

Resolvi, então, compartilhar minha grande experiência com vocês, caros leitores. Sentado na frente do PC e tomando meu café da tarde, é claro.


Maldita geração saúde.

Um comentário:

Unknown disse...

Quando tiver um apocalipse de zumbis tu vai lamentar ser sedentário...

auhauhu eu tb