22.8.08

Bruno pwned comprando DVD

Numa de minhas andanças por Florianópolis, resolvi bater ponto numa livraria conhecida aqui do centro da cidade. Na seção de DVDs, quase indo embora depois de não achar nada atraente aos meus olhos e à minha carteira, eis que me deparo com algo que até então não tinha notado na vitrina dos boxes: colocada de lado, quase imperceptível, protegida por uma luva promocional de acrílico, uma cópia de Sin City dando sopa. Somando o fato de eu nunca ter visto esse filme à venda depois do lançamento ao de que o mesmo é um filmaço, não pestanejei: "Vou levar agora!".

E lá fui eu, feliz da vida, gastar R$ 19,90 naquilo que considerava minha relíquia, uma preciosidade descoberta ao acaso, e achando que seria o único a ter o DVD por essas bandas. Meu dia de sorte!

Final feliz? Isso não existe, pequeno gafanhoto.

Semana seguinte vou a uma grande loja de departamentos e encontro uma prateleira INTEIRA com DVDs de Sin City, todos por R$ 12,99.

Toma, Bruno. Pra deixar de ser burro.


(Mas o meu veio com uma luva de plástico.)

Um comentário:

Davy Jonker disse...

Ego! Toma otário...

hahahahahahaha