22.8.08

Sim, eu admito: sou preguiçoso.

Quando resolvi criar esse blogue, jurei pra mim mesmo que postaria constantemente, faria de tudo pra mantê-lo arrumadinho, mudaria o layout quando tivesse tempo. Pois bem, tempo eu tenho de sobra; o que me falta é vontade. Eu invejo muito as pessoas que têm a habilidade de sair blogando sempre que alguma idéia passa pela cabeça. Normalmente quando isso acontece comigo, 1- Estou longe do computador; 2 - Não tenho um papel por perto; 3 - Acho a idéia genial e penso "posto depois" e, eventualmente, acabo esquecendo. Isso sem falar das tantas vezes que começo a escrever sobre algo e me faltam idéias, salvo como um rascunho e "depois eu termino". Sério, vocês deveriam ver quantos rascunhos eu tenho aqui.

Tudo bem, eu posso tentar uma escusa. Minha placa-mãe pirou e meu PC só funciona rodando Linux em Live-CD, além do que esse não foi um dos melhores meses pra mim, por motivos pessoais.

...

Colou? Tudo bem, eu não me importo. Eu reconheço minha condição sedentária, mas pelo menos eu tento mudar. Senão eu nem estaria escrevendo isso que vocês estão lendo e pensando "whatever, o cara é vadio mesmo". Pode ser, mas não creio que eu seja indigno de manter um espaço na WWW. Comparado com tanta asneira que se vê por aí, só por não escrever "deci jeituh" eu já me julgo merecedor de tal façanha.

Deixo, então, meu compromisso com vocês, caros leitores (todos os três): farei o possível para honrar esse fardo ao qual me atribuí e tentarei não postar esporadicamente. Confiem em mim.

P.S.: Vocês não sabem como fiquei tentado em clicar em "Salvar como rascunho" nesse tempo que levei escrevendo isso aqui.

Um comentário:

Bel Humenhuk. disse...

É, acho que a minha opinião sobre você postar ficou clara ali ^^